quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1ª CAMINHADA DA CRIANÇA SOLIDÁRIA

A ASSESPA- Associação das Escolas Particulares de Juazeiro, realiza nesse ano de 2010 a sua I Caminhada da Criança Solidária.

‘’Solidariedade é uma palavra mágica, capaz de unir pessoas de raças, credos e classes sociais diversas em prol de causas maiores e nobres, que transcendem as diferenças de qualquer espécie. A solidariedade, nos torna melhores porque nos ensina a compartilhar não só nossos bens materiais, mas, sobretudo, o amor, o afeto e o cuidado com nossos semelhantes”

Partindo desses princípios as escolas particulares realizará a I Caminhada Solidária com as crianças das escolas particulares associadas e comunidade em geral, visando incentivar o exercício da solidariedade, despertando nas crianças e comunidade em geral o espírito solidário .

A caminhada se realizará nessa quinta-feira, dia 28/10, às 7.30 h

com saída da Praça José Caxias, próximo a TV São Francisco percorrendo as principais ruas da cidade com destino a Praça da Bandeira.

No decorrer da caminhada contaremos com a participação dos bonecos gigantes da Turma do Amiguinho vindo diretamente da cidade de Feira de Santana e um Trio Elétrico que abrilhantará o evento.

Realizaremos distribuição de brinquedos doados pelos alunos das escolas particulares a essa Instituição, para que possa ser distribuído com as crianças das creches do município de Juazeiro.

Esse é um convite especial de todas as escolas da ASSESPA
EQUIPE JORGE AMADO